02.jpg

APARTAMENTO NA PRAIA CL

Sobre o projeto

O pedido dos clientes foi um apartamento confortável, mas que não abrisse mão da praticidade, pois sendo um apartamento na praia para os finais de semana da família o desejo era de um lugar que propiciasse o relaxamento. A arquitetura de interiores deveria refletir esse astral de momento de lazer e descontração.

 

Outro pedido foi de valorizar as áreas de convivência pensando sempre na integração dos espaços. Uma das soluções foi abrir a cozinha para a sala de jantar e outra foi a criação de uma ilha no espaço gourmet que faz com que o morador ao fazer o churrasco esteja completamente integrado aos amigos e familiares.

Com 3 filhos podemos dizer que a família já é numerosa e além disso gosta muito de receber amigos e familiares. Dessa forma para os quartos pensamos em distribuições que permitissem o maior número de convidados. 

Vejam o quarto dos meninos: o quarto pode receber 5 crianças ao mesmo tempo. No quarto do casal a cama também tem bicamas e por isso as mesas de cabeceiras são suspensas. Essa mobilidade dos quartos nos faz novamente destacar que buscamos soluções práticas nesse projeto. Pequenos recursos fazem muita diferença para o bem-estar familiar. 

 

Na sala vejam que fizemos uma composição de quadros com fotografia.

Galeria de fotos